Um Conto Verdadeiro - I
O Sequestro Relampago no Shopping
por Yuri Katana
Cena:
Um executivo passeia tranquilamente por um shopping da cidade quando é abordado por duas orientais. Elas o intimidam bem discretamente, e todos seguem até o estacionamento. Ele é encapuzado, algemado e colocado no porta-malas do carro e levado até um local onde será abusado pelas duas.
Gostou do cenário?
Pois bem, isso aconteceu recentemente em um role-play. Um alto executivo que vou chamar de Mr. X, entrou em contato me desafiando a propor algo inusitado para quebrar sua rotina e dar um pouco de emoção ao seu dia a dia.
Desafio dado, desafio aceito e muito bem cumprido.
Este seria o nosso primeiro encontro. Quando muitos combinam um café, eu decidi combinar um sequestro. Mr. X queria sensações novas, então chamei uma amiga (japa também) e combinamos tudo por whatsapp. Ele enviou a foto do rosto dele e disse como estaria vestido no dia. Em uma tarde de sábado, marcamos de nos "encontrar" na seção de verduras refrigeradas do supermercado que existe dentro do shopping.
A abordagem foi bem simples... assim que o avistamos, paramos uma de cada lado e encostei meu dedo indicador nas costas dele, como se fosse uma arma. Mandei ele deixar a cesta de compras no chão e nos acompanhasse para um passeio.
Saimos do mercado e fomos para as escadas rolantes em direção ao estacionamento. O carro estava em um local mais escondido, então foi fácil colocar o capuz nele enquanto minha amiga colocava as algemas. Abri o porta-malas (bem confortável, é um utilitário) e o joguei lá dentro, sem o celular, é claro!
Seguimos para o meu espaço de sessões e levamos Mr. X encapuzado e algemado para dentro do apartamento. Fico me perguntando se alguém viu a cena pelas cameras de segurança do condominio... rsrsrsrs
Enfim... foi uma sessão bem divertida, com direito a torturinhas leves (é iniciante na arte de sentir dor), humilhações e como foi um bom menino, Mr. X teve direito a final feliz, providenciado pela minha amiga.
Para não quebrar o clima de sequestro, depois da sessão, ordenei que Mr. X se vestisse. Coloquei o capuz e as algemas de volta e voltamos com ele até o mesmo shopping onde o pegamos. Deixamos Mr. X no estacionamento e fomos embora.
O mais gratificante de tudo isso é que depois Mr. X me enviou uma mensagem falando que foi uma das experiencias mais maravilhosas da vida dele. Mas não esqueçam que tudo foi feito dentro do combinado e todos estávamos cientes do papel de cada um. Como dizem, nenhuma pessoa foi coagida, ameaçada e abusada sem o prévio consentimento.
E que venham mais Mr. Xs...
Deixe seu Comentário: